Polícia
Um motorista de aplicativo, de 61 anos, foi acionado para o atendimento de uma corrida no centro da cidade. Os passageiros, uma adolescente de 16 e e um rapaz de 21 anos, pediram para ser levados ao bairro Vila Itália. Quando chegaram a uma rua aleatória, o adolescente anunciou o assalto, colocando uma faca no pescoço da vítima, enquanto o outro suspeito apontava uma arma de fogo para ele.
Os criminosos obrigaram o motorista a se sentar no banco do passageiro e assumiram a direção do carro, indo em direção à estrada do Clube Curupy. Temendo pela sua vida, o motorista disse que tinha outro carro em casa. Ele informou que possuía uma caminhonete Pajero, o que fez os assaltantes voltarem até sua residência, no centro.
Ao chegar na casa do motorista, eles renderam a esposa da vítima, de 60 anos, e roubaram diversos objetos. Em seguida, trancaram o casal no quarto e fugiram com dois veículos: um Ford Ka branco e uma Pajero, de cor verde.
Após algum tempo, o motorista conseguiu sair do quarto e pediu ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Com a informação de que um dos carros roubados estava na estrada Selene, a polícia localizou os suspeitos e realizou a abordagem. Durante a revista, o adolescente estava com um simulacro de arma de fogo, e o de 21 anos com uma faca e uma balaclava.
Ambos foram detidos e responderão pelos crimes de roubo, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores.
Fonte: Visão Noticias
08:56 Senac abre inscrições para 1.130 vagas em cursos técnicos gratuitos a distância em MT
08:52 Governo do Estado e Sistema Fecomércio-MT celebrarão 1º ano do EduC em evento nesta quarta...
08:24 Luverdense promove atleta da base e anuncia atacante para temporada de 2025
07:23 Volante Filipe Augusto não faz mais parte do elenco do Cuiabá
07:21 Termina hoje terça, (03) o prazo de inscrições do processo seletivo para contratação de as...