Polícia

09 de Junho de 2022 às 08:35:15h

Homem é preso com arma de fogo e 14 munições em Ribeirão Cascalheira

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (07.06), no município de Ribeirão Cascalheira. Na ação, uma arma tipo rifle carabina de calibre 38 e 14 munições foram apreendidas.

Por volta de 14h, durante patrulhamento fluvial no Rio das Mortes, em conjunto com uma equipe de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), os policiais militares pararam em uma propriedade ao notarem uma movimentação suspeita.

No local, a equipe foi recebida pelo suspeito, que se apresentou como caseiro da propriedade. Questionado sobre a presença de algum material ilícito, revelou que havia uma arma de fogo dentro de uma caminhonete L200 Triton, estacionada no local.

Em vistoria no veículo, a arma de fogo foi localizada junto com as 14 munições. Questionado sobre a documentação do armamento, o suspeito revelou não possuir porte de arma, pois a arma teria sido deixada no local por um pescador.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências pertinentes que o caso requer.

 

Fonte: Da Assessoria

Noticias Relacionadas