Geral

24 de Janeiro de 2022 às 15:30:53h

Homem morre em grave acidente na MT-338

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais W.F.R.M.F., morreu após sofrer um grave acidente na noite de ontem, domingo (23) na MT-338.

O acidente aconteceu no final da tarde, nas proximidades da cidade de Itanhangá (MT).

As primeiras informações dão conta de que o homem perdeu o controle do carro em que estava (modelo não confirmado) e bateu violentamente contra uma árvore. Com o impacto, a vítima faleceu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros (13ª CBM), composta pelo Sargento BM Domingos e Soldado BM Rômulo, foi até o local na viatura Auto Rápido (AR-450), constatado que se tratava de um choque mecânico em que o condutor de iniciais de 33 anos perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore vindo a falecer.

De início, por estar num terreno bastante inclinado, os militares utilizaram fita catraca e cabos para estabilizar o veículo e em seguida foi realizada a retirada total do teto e corte do volante do automóvel.

Desse modo, a vítima foi retirada e entregue à Politec (Pericia Oficial e Identificação Técnica) para conclusão da perícia, e posteriormente repassada aos cuidados da Polícia Militar para continuidade dos procedimentos funerários.

Fonte: Cenário MT