Esportes
Expulsos contra o Internacional, o lateral-direito João Lucas e o volante Rafael Gava são baixas confirmadas para o Cuiabá enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo (29), pela oitava rodada do Brasileiro. Separados por um ponto na tabela de classificação, o confronto é direto para o time auriverde se distanciar da zona de rebaixamento.
Na lateral, João Lucas foi titular em seis dos sete jogos do Dourado na Série A. Ele foi expulso ao receber o segundo amarelo por cometer o pênalti que resultou no gol de empate colorado.
Contra o Furacão, será a segunda partida em que o jogador de 24 anos fica impossibilitado de atuar por suspensão – a primeira ocorreu pelo acúmulo de cartões. Com o desfalque, Daniel Guedes deve assumir a vaga na posição.
Já Rafael Gava tem ficado como opção no banco de reservas no Brasileirão. O volante atuou em apenas dois jogos no campeonato nacional, um como titular. Ele foi expulso diante do Inter por protestar contra a arbitragem, ainda como suplente. Segundo a súmula do jogo, Gava bateu palmas ironicamente e afirmou “vocês são uma vergonha, toda vez contra nós”.
Fonte: Olhar Esportivo
06:26 Iniciado o processo de implantação do Programa de Governança e Gestão do Governo Federal
06:25 Realizada Audiência Pública para debater implantação do Plano de Mobilidade Urbana de Sino...
06:24 Servidores da Câmara participam de curso de brigadista
06:22 Seis membros de organização criminosa são presos pela PM e armas e munições apreendidas
06:21 Sem rejeição, Democracia Cristã aposta em Yanai na disputa pelo senado em Mato Grosso