Esportes

24 de Janeiro de 2022 às 21:45:42h

Cuiabá anuncia Eduardo Oliveira para comissão técnica fixa do clube

O treinador Eduardo Oliveira foi contratado pelo Cuiabá para fazer parte da comissão permanente do clube. O profissional de 39 anos estava no time sub-20 do Fluminense e chega para reforçar o comando técnico do Dourado nas disputas dos cinco campeonatos em 2022.

A chegada do novo integrante é parte do projeto do Cuiabá em preparar o treinador da comissão permanente para ser o comandante efetivo no futuro.

Eduardo vai integrar a comissão do Dourado que conta com o coordenador científico Altamiro Bottino, os preparadores físico Jorge Soter e Rafael Fragoso, os preparadores de goleiros Willian Castro e Silvio Ben-Hur, os médicos Jhone Pereira e João Lombardi, a psicóloga Pamela Braz os fisioterapeutas João Francisco, Dudu Empinotti e Willian Belo, os fisiologistas Alexandre Oliveira e Júnior Santos, o nutricionista Rafael Costa, os supervisores Eder Chibior e Marcus Haneiko, os analistas de mercado Marquinhos Silva e Mariel Mees e o analista de desempenho Fabricio Morishita.

Eduardo Oliveira inicia os trabalhos à frente do grupo nesta segunda-feira, enquanto a diretoria mantém a busca por um treinador para a temporada.

O Cuiabá oficializa ainda a saída do ex-auxiliar Luiz Fernando Iubel, que estava no clube desde o início da temporada passada. O profissional optou em não permanecer e a diretoria aceitou a rescisão em comum acordo.

O próximo compromisso do Dourado pelo Campeonato Mato-grossense é diante do União. O confronto acontece nesta quarta-feira (26), às 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis

Fonte: Olhar Esportivo