Esportes

08 de Junho de 2021 às 16:29:56h

Dom Bosco segue preparação para as competições de base desta temporada

Os atletas da categoria de base do Dom Bosco seguem se preparando para o Campeonato Mato-grossense Sub-19, realizado de 20 de junho a 20 de agosto. Os jogadores treinam sob o comando dos professores Willian Araújo, Juliéderson Vieira e Tingo Barbosa.

O foco neste momento é o aprimoramento da parte física do elenco. Além da competição estadual Sub-19, o Leão da Colina irá disputar a Copa do Brasil Sub-17 no segundo semestre desta temporada. O torneio tem previsão para iniciar em 17 de agosto, com término em novembro.

O calendário esportivo do Dom Bosco ainda conta com participação no Campeonato Mato-grossense Feminino, no período de 11 de julho a 29 de agosto, na Copa FMF Sub-21, de 29 de agosto a 14 de novembro, e no Mato-grossense Sub-17 e Sub-15, ambos disputados entre 12 de setembro e 05 de dezembro.

As atividades do Leão da Colina são realizadas junto ao ‘Projeto Vem Ser’, que consiste em uma ação educativa desenvolvida pelo Dom Bosco com o objetivo de promover a integração entre crianças e adolescentes em torno do esporte, com sede no Gol de Placa, no Parque Cuiabá.

 

Fonte: Olhar Esportivo