Esportes

08 de Junho de 2021 às 16:26:04h

De volta ao Cuiabá, Jenison vive expectativa de defender a camisa auriverde na Série A

De volta ao Cuiabá para a terceira passagem, Jenison convive com a expectativa de reestrear com a camisa auriverde. Após integrar o elenco que conquistou o acesso à Série A no início deste ano, o atacante foi emprestado ao Novorizontino para disputar o Campeonato Paulista, onde foi campeão do Troféu do Interior. Agora, retorna para ajudar o Dourado no desafio de permanecer na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Jenison balançou as redes sete vezes na Série B de 2020, sendo o jogador do Cuiabá com mais gols saindo do banco de reservas. Disputando a primeira divisão do Brasileiro, o atacante pode ser uma peça importante ao longo do campeonato.

Expectativa é muito boa, estou muito motivado. É o maior desafio da minha carreira, jogar essa Série A. Campeonato de alto nível, muito confiante com meus companheiros, com a equipe. Tem jogadores carimbados, que já jogaram a Série A. O time tem muito para evoluir, estou aqui para ajudar. O torcedor que me conhece, eles podem contar comigo, não vai faltar raça para que o Cuiabá saia com os objetivos”, destacou Jenison.

Em 2018, Jenison integrou o elenco que conquistou o Mato-grossense e o acesso para a Série B.

A saudade estava grande, aqui é minha casa, me sinto grato, meu coração é cheio de gratidão pelo carinho do torcedor comigo. Tenho um carinho grande por essa camisa. Vou retribuir tudo isso dentro de campo e ajudar o Cuiabá”, finalizou.

Nesta temporada, o atacante tem a companhia no setor ofensivo de Clayson, Elton, Felipe Marques, Guilherme Pato, Jonathan Cafú, Osman, Rafael Elias e Raul.

Fonte: Olhar Esportivo