Esportes

05 de Maio de 2021 às 21:47:01h

Ex-Cuiabá, Jean Patrick é o novo reforço do CRB

O volante Jean Patrick, 28 anos, é o novo reforço do CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta já teve passagens por clubes como Vasco, Fortaleza, Cuiabá e Sport. Jean se apresenta no CT Ninho do Galo nesta quarta-feira (5).

 

Em 2020, Jean Patrick conseguiu o acesso à Série A pelo Cuiabá. Já em 2018 estava no elenco quando o Fortaleza foi consagrado campeão da Série B. O último clube em que Jean vestiu a camisa foi o Dourado, até fevereiro deste ano.

Nascido em São Miguel do Iguaçu, mas mato-grossense de coração, com residência e empreendimentos na cidade de Rondonópolis, Jean Patrick é um meio-campista versátil, que atua tanto como segundo volante, quanto meia de ligação.

“Eu me sinto em casa em Mato Grosso, comecei em Rondonópolis, joguei em alguns clubes do Estado, sempre fui muito feliz aí, moro e tenho uma identificação muito grande. Agora estou tendo essa nova oportunidade para fazer um grande trabalho. Meu ano passado não foi como eu esperava falando no pessoal, queria ter jogado mais, mas agora é pensar neste grande clube, jogar a Série B, um campeonato difícil onde eu já conheço muito bem. Espero com meus companheiros ajudar a equipe a fazer um grande ano, alcançar os objetivos e dar alegrias para a torcida”, disse Jean Patrick ao Olhar Esportivo.

Jean Patrick também já teve passagens por Luverdense, Ponte Preta, Novorizontino, além de atuações pelo futebol japonês, no Albirex Niigata.

Fonte: Olhar Esportivo