Polícia

18 de Março de 2021 às 12:06:04h

Homem de 30 anos é morto a facadas em Nova Mutum

Um homem identificado como João Figueredo Conceição, 30 anos foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21h40, na Rua das Mangueiras, bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações preliminares, os suspeitos possivelmente teriam arrombado a porta da residência da vítima, e em posse de arma branca (faca), teriam desferido alguns golpes no mesmo, em sua casa, pois no local havia marcas de sangue pelo chão e parede.

Possivelmente a vítima conseguiu sair da residência, que fica situada na Rua das Sucupiras, correu até a Rua das Hortênsias e acabou sendo alcançado e morto pelos suspeitos quando seguia pela Rua das Mangueiras

A vítima foi vista por moradores correndo de dois suspeitos, pelo trajeto, de aproximadamente 190 metros, foi possível constatar diversas marcas de sangue pelo caminho. Uma testemunha relatou que havia dois suspeitos correndo atrás da vítima, um mais à frente o outro mais atrás, e que o suspeito que estava mais à frente teria agarrado a vítima pelo pescoço, retirado uma faca da cintura, e após desferir alguns golpes de faca fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local se deparou com a vítima já sem sinais vitais.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e saiu em diligências, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil está no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT.

Fonte: Power mix