Polícia

05 de Outubro de 2020 às 15:04:10h

Sinop: Casal é preso com droga e arma no bairro Boa Esperança

No Bairro Boa Esperança, militares do Comando de Ações Rápidas (CAR), abordaram um casal de adolescentes com porções de maconha. Foram apreendidos 34 porções de maconha, dinheiro e um revólver artesanal calibre 22, com duas munições.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia para as devidas providências.

Como já noticiado, o Grupo de Apoio conseguiu apreender aproximadamente 2kg de maconha, fracionado em um tablete e outras porções divididas para a venda, além de duas porções grandes de cocaína pura e 38 porções do mesmo produto já embalados.  Os policiais apreenderam também duas balanças de precisão e R$ 652 em dinheiro trocado.

Os policiais conseguiram chegar até a residência no Jardim Violetas na noite deste sábado (03) após diversas denúncias que na residência havia constância de pessoas. Ao fazer a abordagem em dois suspeitos e averiguação no interior encontraram o entorpecente.

A dupla foi encaminhada para a delegacia onde foi constatado que um deles já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O valor da droga apreendida não foi informado, mas segundo o cabo Costa Neto, o prejuízo foi alto para a organização criminosa que seriam os proprietários da droga.

Fonte: Visão Noticias