Polícia

09 de Julho de 2020 às 09:04:54h

Ação da PM prende dupla e apreendem 124 porções de maconha, dinheiro e munições

Em Várzea Grande, a Polícia Militar prendeu dois homens (35 e 25 anos) com 124 porções de maconha, munições e dinheiro, na noite de terça – feira (07.07), no bairro Jardim Glória.

A equipe da PM realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordar o suspeito, ele tentou fugir entrando em uma residência. No momento da fuga, ele descartou uma sacola contendo 50 porções de entorpecentes, cinco munições calibre 22 e uma balança de precisão. Os policiais pediram apoio de mais viaturas, cercando o local, mas o suspeito não foi localizado.

Ao entrar na casa, os militares encontraram mais dois homens, com eles foram apreendidos 24 porções de maconha e R$ 240. Durante a verificação no imóvel, os policiais encontraram na caixa de descarga do banheiro mais porções de maconha, totalizando a apreensão de 124 porções de entorpecentes. Três motocicletas que estavam na residência também foram apreendidas na ação.

Os dois homens presos contaram à polícia que a residência que estavam pertence ao suspeito que está foragido, eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: Da Assessoria