Polícia

20 de Junho de 2019 às 13:50:51h

Apreensão de 21 quilos de maconha em Rondonópolis já é resultado da operação Corpus Christi

Já nas primeiras horas de deflagrada a Operação Corpus Chriti, policiais militares da Força Tática de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá),  prenderam um rapaz de 22 anos, na manhã desta quarta-feira (19.06), com 21 quilos de maconha. A ocorrência contou com ajuda de cães farejadores da Policia Federal

Os militares forma informados que um passageiros estaria transportando entorpecente. A abordagem aconteceu no bairro Novo Horizonte. Devido há necessidade de uma busca refinada foi solicitado auxilio do Canil K9 da Polícia Federal.

Os cães farejadores identificaram a droga em duas bolsas que pertenciam a W. F. M. S. Ele vinha da cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul e desembarcaria na rodoviária de Cuiabá, onde a droga seria entregue.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Da Assessoria