Polícia

16 de Abril de 2018 às 08:14:45h

Mulheres são presas tentando entrar em presídio com droga na vagina durante visita na PCE

Agentes apreenderam na manhã de hoje (15), durante visita, quatro mulheres tentando entrar com uma grande quantidade de maconha dentro da genitália, na Penitenciária Central do Estado (PCE).

O Presidente do Sindspen –MT, João batista lamenta que isso esteja acontecendo em várias comarcas de Mato Grosso, onde essas pessoas tem sido pegas tentando entrar com materiais ilícitos e no outro dia estão retornando para rua. “Como aconteceu em Sinop, quando uma mulher foi pega com drogas querendo entrar no presídio e foi colocada em liberdade pelo simples fato de ter filho menor de 12 anos, isso vem servindo como incentivo para que essas pessoas continuem tentando adentrar o sistema penitenciário com drogas e celulares” acrescentou João Batista.

Os Servidores estão trabalhando duro no sentido de retirar esses materiais, enquanto a política desencarcera e coloca as pessoas que cometem esses delitos na rua para continuar cometendo esses crimes. “A sensação e de que nós estamos enxugando gelo”, destacou o Presidente do Sindspen – MT.

Fonte: Nortao Norticias