Polícia
Agentes apreenderam na manhã de hoje (15), durante visita, quatro mulheres tentando entrar com uma grande quantidade de maconha dentro da genitália, na Penitenciária Central do Estado (PCE).
O Presidente do Sindspen –MT, João batista lamenta que isso esteja acontecendo em várias comarcas de Mato Grosso, onde essas pessoas tem sido pegas tentando entrar com materiais ilícitos e no outro dia estão retornando para rua. “Como aconteceu em Sinop, quando uma mulher foi pega com drogas querendo entrar no presídio e foi colocada em liberdade pelo simples fato de ter filho menor de 12 anos, isso vem servindo como incentivo para que essas pessoas continuem tentando adentrar o sistema penitenciário com drogas e celulares” acrescentou João Batista.
Os Servidores estão trabalhando duro no sentido de retirar esses materiais, enquanto a política desencarcera e coloca as pessoas que cometem esses delitos na rua para continuar cometendo esses crimes. “A sensação e de que nós estamos enxugando gelo”, destacou o Presidente do Sindspen – MT.
Fonte: Nortao Norticias
00:57 Grêmio se impõe na Argentina e é Tricampeão da Libertadores
01:25 INOVAÇÃO Parque Tecnológico será construído em 2018
00:40 Período proibitivo da Piracema começa dia 1º de outubro
06:35 Silval e delatores divergem sobre valor de propina milionária; MPE vê "golpe" de ex-secret...
06:31 Seduc-MT é investigada por suspeita de recusar alunos autistas em escolas