Polícia

13 de Março de 2018 às 07:58:39h

Sinop: PM recebe denúncia de sequestro e encontra jovem em porta-malas de veículo

Quatro pessoas foram levadas, ontem, para a delegacia da Polícia Civil, e um carro Citroen C4 prata foi apreendido.   A PM recebeu uma denúncia anônima informando que havia ocorrido no Bairro Comunidade Vitória o sequestro de um jovem, e que este teria sido colocado no porta-malas de um automóvel.

O denunciante informou ainda, que dois dos homens estavam armados. A Polícia Militar começou a realizar buscas e encontrou o referido veículo, estacionado aos fundos do Bairro Residencial Buritis, próximo a uma reserva e um ponto escuro.

O Tenente PM Felipe Lessa informou em entrevista o Sbt Comunidade que quando foi realizada a abordagem um jovem estava no porta malas do automóvel. No entanto, as armas não foram encontradas.

Três pessoas foram detidas.

Motivação do sequestro

O jovem que estava no porta-malas do automóvel é acusado pelos homens que o prenderam,  de ter praticado um roubo, no último sábado no bairro Jardim Celeste.

Neste crime foram levados cartelas de um sorteio, dinheiro e um celular, no entanto, no início da noite de hoje, após a vítima deste roubo, rastrear o aparelho a PM fez a prisão de um casal e recuperou o celular roubado.

Os jovens que sequestraram o rapaz são amigos deste casal e afirmaram para a polícia que teriam prendido o rapaz e o colocado no porta-malas, para leva-lo até a delegacia e provar que ele era o autor do referido roubo e assim livrar o casal que está detido.  Porém essa versão ainda será apura pela Polícia.

O rapaz que estava no porta-malas do carro apresentava alguns ferimentos, e de acordo com uma fonte o grupo teria filmado as agressões com um aparelho celular.

As investigações continuam.

Fonte: VisãoNotícias