Geral

14 de Outubro de 2021 às 08:37:04h

Sinop: Criança agredida por vizinho fez cirurgia e sai da UTI

Continua estável a situação de saúde da criança agredida pelo vizinho na noite da última segunda-feira (11) em uma residência no Jardim São Paulo. A vítima foi encaminhada para uma UTI Neonatal em Rondonópolis de avião após ser detectado no Hospital Regional em Sinop um traumatismo craniano.

Segundo informações, a criança precisou ser encaminhada para realização de cirurgia que teve resultado satisfatório. O pequeno Pedro saiu da UTI na manhã desta quinta-feira (14) e continua em observação.

A versão apurada é que estava ocorrendo uma confraternização na residência do casal (vizinhos da vítima) na Rua Antônio Porto e contava com a presença de alguns convidados. Quando começou a tocar músicas que não o agradaram, o homem se revoltou e iniciou as agressões contra a esposa, nome não informado.

A mulher [esposa do agressor] foi violentamente golpeada com socos e chutes, já fora do quintal as agressões continuaram, mas conseguiu fugir e pedir abrigo na casa ao lado. O filho, da vizinha, de 14 anos, correu para pegar uma criança especial (filha do casal) que estava na casa do agressor.

Com a criança nos braços, o garoto correu para a casa da mãe [vizinha]. O agressor de 24 anos, conseguiu invadir a casa e agredir a proprietária que estava nos braços com o pequeno Pedro [vítima].

O homem conseguiu dar um chute na mulher. Ela caiu e a vítima (Pedro) bateu a cabeça em uma viga de concreto na residência. Mesmo apanhando, a mãe conseguiu proteger o filho.

Com o termino das agressões, a mãe notou que a criança estava desmaiada e encaminhou-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida André Maggi. Lá foi realizado os primeiros atendimentos e o encaminhamento ao Hospital Regional.

O agressor foi preso pela Polícia Militar ainda na casa.

Fonte: Visão Notícias