Geral

11 de Abril de 2021 às 11:10:17h

Capotamento de Hilux mata filho de ex-vereador em cidade de MT

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux que capotou após ter um pneu estourado matou o jovem Hilário Diwaki Souza Karajá, de 28 anos, na tarde deste sábado (10), no município de Luciara (1.166 km de Cuiabá). O capotamento foi registrado na MT-100, nas proximidades da Fazenda Nova América. O rapaz é filho do ex-vereador Hilário Luz.

Segundo informações, Hilarinho, como o jovem era conhecido na região, conduzia a caminhonete pela rodovia estadual quando foi surpreendido pelo estouro de um dos pneus. O veículo perdeu a estabilidade e capotou. Como ele não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora da Hilux de cor preta.

Conforme divulgado pelo site Araguia Notícia, o rapaz voltava de  uma cidade da região do Vale do Araguaia em companhia de sua irmã e mais dois amigos se deslocando para a fazenda da família onde morava com os pais.

Não há iformação em relação aos demais ocupantes da caminhonete, se sofreram ferimentos ou não. Já a caminhonete ficou totalmente destruída em decorrência do capotamento.  A investigação sobre as circusntâncias do acidente fica a cargo da Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max