Geral

03 de Agosto de 2020 às 06:14:00h

Homem de 62 anos morre vítima de atropelamento na MT-338

Luiz Teixeira Chaves de 62 anos, morreu vítima de atropelamento na MT-338, no município de Porto dos Gaúchos. O acidente ocorreu por volta das 19:30hs deste domingo, dia 02 de agosto/2020.

O motorista que conduzia o veículo foi quem chamou a polícia, que ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida.

Edílson Gomes da Silva que dirigia o Fiat estrada que atropelou a vítima, narra que seguia a velocidade de mais ou menos 60-km por hora pela MT-338, de Porto dos Gaúchos sentido a Novo Paraná, quando avistou a vítima de bicicleta seguindo pelo acostamento. Ao se aproximar, ele conta que a vítima fez uma manobra brusca e entrou na frente do veículo, quando houve a colisão que causou a morte de Luiz Teixeira Chaves.

Ainda segundo o testemunho do motorista, ele tentou frear, mas como a vítima fez a manobra muito próxima do veículo não foi suficiente para evitar a colisão. Ciente da responsabilidade, ele saiu do veículo e acionou a Policia Militar que chamou o serviço de emergência de saúde para tentar socorrer a vítima, que veio a óbito no local.

O motorista foi ouvido na delegacia de Polícia Civil pelo investigador plantonista, e foi liberado. A Funerária Cristo Rei informou que o corpo da vítima seguiu para Juína, onde passará por necropsia e em seguida voltara para Porto dos Gaúchos onde será sepultado.

Luiz Teixeira era natural de Anhumas-SP, onde residem seus familiares.

Fonte: Porto Noticias