Geral

24 de Julho de 2020 às 06:05:32h

PM flagra suspeito de estupro pulando janela para se esconder em apartamento

Em Sinop, a Polícia Militar prendeu nesta quinta – feira (23) um homem de 26 anos por crime de estupro. O suspeito havia invadido o apartamento da vítima que conseguiu se desvencilhar e gritou por ajuda. Após fugir, o homem que mora no mesmo prédio da vítima, foi pego pela PM tentando entrar em casa pela janela.

Policiais realizavam rondas quando por volta das 7h foram parados por uma moradora que relatou que seu vizinho havia invadido o seu apartamento. A mulher contou ainda que estava dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito em cima dela, ela conta que ao gritar por socorro, o homem havia tapado sua boca com as mãos. A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, continuou gritando por ajuda e vizinhos foram até seu apartamento, momento em que o suspeito fugiu do local pela janela.

Moradores do prédio viram o homem e apontaram o apartamento em que ele reside. A PM fez diligências e flagrou o suspeito tentando voltar para sua casa pela janela. O homem foi preso em flagrante por crime de estupro e conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: Da Assessoria