Geral

27 de Maio de 2020 às 19:30:22h

Homem aliciado por organização criminosa é detido por tráfico de droga

Um trabalho integrado entre equipes da Força Tática e do 24º BPM prendeu na noite desta terça-feira (26.05), um homem por tráfico de droga no bairro Coophamil, em Cuiabá. Três adolescentes entre 15 a 17 anos, foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram abordados por um morador que apontou uma casa onde um homem com várias tatuagens seria traficante.

Quando chegaram ao imóvel, os agentes perceberam que três adolescentes negociavam entorpecentes, sendo o homem denunciado observava a ação.

No procedimento de abordagem, um dos adolescentes carregava uma porção de maconha e na cintura do adulto foi encontrado uma pistola calibre 22, com três munições e carregador. 

Questionado, o suspeito disse que recentemente teve autorização de uma organização criminosa para vender droga no bairro e que teria sido estimulado pelo cunhado.

Dentro da residência, os policiais localizaram um tablete de maconha, 47 porções de droga tipo skank, 28 comprimidos de ecstasy, oito papelotes de LSD, 24 porções de maconha e R$ 4,5 mil em dinheiro.

Fonte: Da Assessoria