Geral

11 de Fevereiro de 2020 às 11:47:06h

Homem que pediu carona em Sinop morre em acidente em MS

Foi identificada a vítima do acidente ocorrido no início da noite de sábado (08), na Rodovia MS 306, próximo ao município de Cassilândia, trata-se de Adeilson Inácio dos Santos, 47 anos. Segundo informações, ele havia pegado carona em Sinop com a uma carreta cegonha, para ir ao interior de São Paulo.

Colisão na Traseira– Segundo informações o acidente envolvendo a carreta Cegonha, colidiu na traseira na traseira de uma carreta, que trafegava sentindo Chapadão do Sul/Cassilândia. A vítima foi arremessada para fora da carreta. há informações, que ele estava sem cinto. O Corpo do vitima ficou sob a pista, com várias fraturas, esmagamento e um corte profundo no rosto.

Buraco ocasionou acidente- Um buraco enorme que tem na pista pode ter sido o responsável pelo acidente e a morte do homem. Não há comprovação, mas tudo indica, que a carreta diminuiu a velocidade devido aos buracos e isso ocasionou o choque.

O motorista, A. P. T de 35 anos de idade, condutor da Carreta Cegonha, foi transportado pelos Bombeiros para a cidade de Chapadão do Sul.

Fonte: Da Redação