Geral

28 de Outubro de 2019 às 07:10:30h

Servidor público é preso por furtar e revender produtos de prefeitura

Um vigilante da prefeitura municipal de Várzea Grande, identificado como G.S.O, 61 anos, foi preso após uma denúncia de que teria revendido cinco aparelhos de ar condicionados retirados do depósito da prefeitura. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (27), sendo a prisão efetuada pela Guarda Municipal.

Um homem de 47 anos, identificado como V.S.B., também foi preso por receptação.

Consta no registro de ocorrência que a Guarda Municipal recebeu denúncias de que teria um homem retirando os aparelhos do antigo depósito da GM, localizado na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim dos Estados,  e colocando num veículo com carretinha.

Os guardas foram até o local e foram atendidos pelo vigilante J.S.O., que disse ter trabalhando das 06 horas as 18h e que não constatou o ocorrido.  No entanto, uma segunda denúncia relatou que os aparelhos retirados estavam numa residência no bairro Asa Bela.

Na garagem de uma residência, os objetos foram encontrados e o senhor V.S.B. afirmou que teria acabado de comprar do vigilante pela quantia de R$ 200. Na residência,  os guardas encontraram cinco ares-condicionados e sete transformadores de ar.

Ambos foram detidos e encaminhando a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max Cuiabá