Geral

08 de Maio de 2019 às 07:10:06h

Motorista sequestrado é encontrado em Rondonópolis

O condutor de 31 anos de uma carreta foi localizado em um posto de combustíveis na BR-163/364, após ter sofrido roubo seguido de sequestro na última terça-feira (07)

Segundo informações, a carreta foi roubada em Primavera do Leste. Policiais da Força Tática foram informados que o serviço de rastreamento detectou que o veículo estaria na região do Distrito Industrial, em Rondonópolis.

No referido local, os militares encontraram a carreta juntamente com dois suspeitos que saíram correndo, sendo que Nivaldo Pereira foi detido e com ele foi encontrado um bloqueador de GPS.

Dentro da carreta, os policiais localizaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do segundo suspeito que acabou fugindo. Após identificar o endereço dele, os policiais encontraram a residência munições calibre 32 e 38, um rádio PX, uma caixa de som e todos os pertences da vítima.

Durante confecção do boletim de ocorrência, os militares foram informados sobre a localização do motorista que estava em um posto de combustíveis. Os suspeitos de 25 e 38 anos devem responder pelos crimes de sequestro, roubo, cárcere privado e receptação.

Fonte: Da Redação