Geral

11 de Fevereiro de 2019 às 08:02:55h

Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (9) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O sinistro se deu por volta das 18 horas, na Rua Manoel Pedro de Oliveira, no bairro Cidade Alta em Aripuanã, depois de um caminhão se chocar com uma motocicleta.

Segundo informações repassadas por testemunhas, um casal trafegava em uma moto, modelo Honda XR, de cor vermelha e placa JZP-7772, registrada no município de Aripuanã, já o caminhão estava sem placas. As vítimas usavam capacete no momento do acidente.

O piloto, Darcy Dias de Oliveira, de 68 anos, conhecido carinhosamente como ‘Dalcio’, morreu no local. Sua esposa Creuza Alves de Oliveira, de 65, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, com varias fraturas.

A mulher foi levada ainda com vida para o Hospital Municipal Santo Antônio, enquanto o corpo do senhor Darcy foi transferido para a Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA), aguardando a liberação do laudo do Médico Legal.

Policiais civis e militares estiveram no local para atender a ocorrência. Após a polícia realizar todos os procedimentos necessários, o corpo da vitima foi liberado para a família providenciar o funeral que acontecerá na Capela da Comunidade Padre Ezequiel Ramin.

Fonte: Top News