Geral

13 de Março de 2018 às 07:33:56h

Prefeito é acusado de agredir presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

As agressões ocorreram na manhã desta segunda-feira (12), na sala da secretaria de administração. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feliz Natal, Júlio Aparecido Ferreira, as agressões começaram quando o mesmo se deslocou até a referida sala para tratar sobre assuntos do RGA e salário insalubridade para os servidores. " De repente, entra no assunto a cooperativa, quando entra o prefeito igual um doido varrido na sala, me grudando pelo pescoço, na primeira eu consegui esquivar, passou a mão e grudou de novo no meu pescoço, deu um tapa no meu peito e me arrancando para fora da sala, e me xingando".

O presidente relatou ainda durante entrevista ao site Nortão Notícias, que no ano passado, ele fez uma denúncia contra o prefeito, na Câmara de Vereadores, e no Ministério Público " Ele queria que eu liberasse uma moto apreendida, simplesmente só abrisse o portão e entregasse". Relatou o presidente Júlio.

Segundo Júlio, ele procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência contra o prefeito de Feliz Natal. "Na verdade, é uma perseguição por que ele vem me perseguindo faz tempo, pelo fato de eu ter denunciando ele na Câmara".

A nossa equipe tentou contato com prefeito Rafael Pavei (PSDB) mas até o momento não obteve retorno.

Fonte: NortãoNotícias