Geral

06 de Dezembro de 2017 às 12:18:00h

NATAL DOS SONHOS Sinop se

...a tão esperada chegada do papai Noel está previsto para esta sexta-feira, 08, às 20h, na Praça da Bíblia.

Luzes, pisca-piscas, gorros, presentes, laços, renas e trenó começam a fazer parte do cenário urbano de Sinop e o espírito de natal começa, cada vez mais, a ser percebido pelas pessoas que passam pelas rotatórias, praças e em frente às residências.

 Esse cenário faz parte do chamamento público lançado pela Prefeitura para que empresas adotem uma rotatória para decorá-la em contrapartida da exploração de midiática, por placa de propaganda, de sua empresa.

 Outro ponto que está contribuindo para o clima natalino e embelezamento da cidade é o concurso de decoração natalina, também lançado pela Prefeitura, para decoração de residências e, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), para a decoração das fachadas dos comércios.

 Para participar desse concurso, o comércio e as residências, ainda, podem se inscrever através do site oficial do município www.sinop.mt.gov.br ou no departamento de cerimonial, no próprio Passo. A contrapartida desses participantes será a isenção de IPTU de 100% para o primeiro lugar, 50% para o segundo lugar e 30% para o terceiro lugar, tanto para residência quanto para o comércio.

 Mas o clima natalino não está, apenas, à cargo do comércio e das residências. A Prefeitura prepara uma bela decoração da cidade, que já está em fase final, e várias atrações ao longo dos dias do mês de dezembro. O lançamento da vila de Noel, como o acendimento do túnel de luzes da Avenida Júlio Campos, assim como a tão esperada chegada do papai Noel está previsto para esta sexta-feira, 08, às 19h, na Praça da Bíblia.

Fonte: Da Assessoria