Geral

06 de Dezembro de 2017 às 10:00:38h

Assassinos invadem casa e matam homem a tiros em Várzea Grande

Três assassinos invadiram uma casa no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, e executaram João Diego da Cruz, 27 anos com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na noite de terça-feira (5).

Conforme a polícia, João tinha várias passagens na Justiça por crimes como roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h. Testemunhas relataram que o homem foi morto por três assassinos armados, que invadiram a casa

Os tiros acertaram na cabeça e tórax da vítima, que estava sentada no sofá da sala. Após os tiros, os bandidos fugiram em motocicletas.

A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem.

O local foi isolado e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na casa, analisando a cena do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Execução

Na noite de domingo (3), Willian Santos de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com diversos tiros, no bairro Jardim Paraíso, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O homem foi candidato a Mister Rondonópolis este ano, ficando em 6° lugar com 232 votos na internet.

 

Fonte: ReporterMT