Geral

17 de Junho de 2017 às 19:32:18h

Mães denunciam pais por estupro contra filhas

Dois casos envolvendo abusos sexuais de pais contra suas filhas são investigados na região norte de Mato Grosso. Em ambos os casos, mães procuraram delegacias e registraram estupro de vulnerável contra meninas.

Em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), uma mulher denunciou na quinta-feira (15), suspeita de abuso sexual sofrido pela filha de apenas 3 anos. Menina estava na residência do pai, F.W.A.S, 27, e quando buscada pela mãe, queixou-se de dores no órgão genital.

Levada para unidade de saúde, mãe foi orientada pela equipe médica a procurar delegacia e denunciar estupro.

Segundo a mulher, ela trabalha durante o dia em um frigorífico, enquanto a filha permanece aos cuidados da avó. Entretanto, no dia em questão, quando chegou para buscar a menina, a avó disse que estava na casa do pai, ex-marido da denunciante.

Em outra situação, duas irmãs de 13 e 12 anos acusam o pai, O.G.C, 34, de embriagá-las para estuprá-las. A mãe das menores acionou a polícia na sexta-feira (16) e denunciou o companheiro.

A menina de 12 contou que o pai tentou deixá-la bêbada, em seguida se masturbou em suas pernas. A de 13 confirma abuso, alegando que em situação anterior acordou com o pai sobre ela, enquanto dormia, além de também ser coagido a consumir bebida alcoólica para ser molestada na sequência.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Gazeta Digital