Esportes

18 de Março de 2021 às 12:15:41h

No Luthero Lopes, União faz último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Após a reapresentação e atividade regenerativa na segunda-feira (15), no Estádio Luthero Lopes, o elenco do Colorado intensificou os treinamentos, na terça e quarta-feira novamente em seu estádio, com portões fechados.
 
No último treino, o técnico Júlio César Nunes realizou um trabalho técnico e tático. Os atletas também trabalharam a troca de passes e a construção de jogadas ofensivas e defensivas.
 
União e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 16h30, horário local, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT.
 
O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. Em caso de classificação, o adversário na segunda fase da competição será o Operário-PR.
 
RELACIONADOS:
 
Neneca, Dinei, Evandro Oliveira, Ronny, Abdala, Matheus, Igor Vieira, Canário, Lucas Bahia, Bruno Henrique, Ferron, Gabriel Neves, Maranhão, Bruninho, Thiago Costa, Henrick, Alex Maranhão, Irapuan, Thiago Pará e Naldo.
 
RETORNOS:
 
O técnico do União vai poder contar com o retorno do atacante Thiago Pará, que foi poupado na vitória contra a equipe do Poconé, pela terceira rodada do Estadual.
 
TRANSIÇÃO:
 
Os meias Pikachu e Patuta, que estavam aos cuidados do departamento médico, já estão em processo de transição, trabalharam com bola, mas não foram relacionados para a partida.⠀

Fonte: Olhar Esportivo