Esportes

05 de Outubro de 2020 às 15:07:40h

Série B: Após vencer o Cruzeiro, Cuiabá viaja para enfrentar o Juventude-RS

Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na noite de sábado (03) na Arena Pantanal e se distanciar na liderança da Série B, com 28 pontos, em 13 jogos, a equipe do Cuiabá embarcou neste domingo (04) para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude-RS, na terça-feira (06), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Periquito está em terceiro lugar, com 22 pontos.

A principal novidade entre os jogadores relacionados é do zagueiro Everton Sena, que foi preservado do jogo contra a Raposa e desfalcou o Dourado. Ele retorna e pode ser titular ao lado de Anderson Conceição, com Luiz Gustavo sendo promovido ao meio-campo, brigando por vaga com Ferrugem. O lateral Hayner também retorna após cumprir suspensão automática.

Porém, o técnico Marcelo Chamusca terá novos desfalques. Além de ainda não poder contar com Auremir, em transição, os volantes Rafael Gava e Jean Patrick, o lateral-direito Lucas Ramon e o atacante Felipe Ferreira estão fora. Eles se lesionaram diante do time mineiro e passarão por exames. Clique aqui e saiba mais!

O Cuiabá realiza um único treino nesta segunda-feira (05), no CT do Grêmio, em Porto Alegre, antes de encarar o Juventude no interior gaúcho.

Fonte: Da Assessoria