Esportes

13 de Agosto de 2020 às 15:55:32h

Torcedores do CSA se manifestam no Instagram do Cuiabá e pedem ajuda com adiamento

 

Devido a 20 casos positivos para Covid-19 no elenco de jogadores, a presidência do CSA-AL pediu adiamento do jogo contra o Cuiabá, que está marcado para ocorrer no próximo sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Reforçando a solicitação do Clube alagoano, alguns torcedores do CSA-AL se manifestaram através da última publicação (até o momento da matéria) do perfil oficial do Cuiabá Esporte Clube no Instagram. Entre os comentários, os torcedores pediram um pronunciamento oficial do Dourado, com apoio ao adiamento da partida.

“Meu azulão está com 20 infectados por Covid-19, se posicionem, seus jogadores correm risco, a CBF não está pensando na saúde dos atletas”, escreveu um torcedor. “Não vão se posicionar quanto a atitude da CBF de dar WO ao CSA, que está com 20 infectados? Seus jogadores também estão correndo riscos”, postou outro.

“Ajudem ao cancelamento do jogo de sábado, CSA não tem condições de jogo”. “Colaborem para o bem de todos! Ngm vá a campo”. “Ajudem o CSA, pelo Amor Deus @cuiabaec. 20 jogadores do Azulão estão com Covid! Não entrem em campo”, foram alguns comentários.

Com 31 jogadores no elenco, o time alagoano possui, por enquanto, apenas 11 jogadores aptos para o jogo, entre eles, três goleiros. O Clube diz estar sendo pressionado para que preencha sua lista de inscrições (40 permitidos até dia 26 de outubro), de forma “atabalhoada”, sem um Fair Play financeiro.

Fonte: Olhar Esportivo