Esportes

29 de Junho de 2020 às 20:26:50h

Meia Geovani do Resende comenta vitória e protocolo no retorno do futebol carioca

O cuiabano Geovani jogou na tarde deste domingo (28) no retorno do futebol carioca. O meia titular do Resende comentou a vitória diante do Madureira por 2 a 0, no Estádio Aniceto Moscoso, pela 4ª rodada da Taça Rio. A partida havia sido adiada duas vezes na última semana.

 

“Queríamos ter jogado na semana passada, porque já estávamos prontos. Nós jogadores ficamos um pouco ansiosos, porque a data da partida foi remarcada duas vezes, mas controlamos bem a partida, merecemos a vitória do início ao fim, mesmo longe de casa”, disse Geovani ao site Olhar Esportivo.

Os gols que garantiram os três pontos ao Resende foram marcados por Paulo Victor e Jefferson Juan. Com o triunfo, o Gigante do Vale subiu para 4 pontos no Grupo B, na 5ª posição, e segue com chances de classificação.

O meia Geovani também falou sobre o protocolo seguido pelos jogadores e algumas medidas preventivas durante a partida.

“Fizemos o teste de Covid no sábado à tarde, 24 horas antes do jogo. Na chegada ao estádio era obrigatório o uso de máscaras e o teste para medir a temperatura, daí durante a partida os jogadores do banco de reservas tinham que usar máscaras, sentar afastado um do outro, seguir diversas medidas.”

Na última rodada da Taça Rio, o Resende visita o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. A missão para se classificar é difícil. O Resende precisa vencer por três gols de diferença e torcer por um empate entre Vasco e Madureira. Ambos os jogos serão na quinta-feira, dia 2 de julho.

Fonte: Olhar Esportivo