Esportes

11 de Fevereiro de 2020 às 11:58:25h

Cuiabá aplica 4 a 0 no Sinop e volta para liderança do Campeonato Mato-grossense

O Cuiabá goleou o Sinop, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (10), na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O resultado recoloca o Dourado na liderança, agora com 13 pontos ganhos. O próximo jogo do Auriverde será no domingo que vem, contra o Araguaia, às 15h, na Arena Pantanal.

Precisando vencer para voltar à liderança, o Cuiabá pressionou o Sinop desde o primeiro minuto. Abriu o marcador com Arthur Caculé, aos 17 minutos. O segundo veio aos 26, com o lateral-esquerdo Alex Ruan, que invadiu a área e bateu firme.

A pressão não diminuiu e o terceiro saiu, aos 38, com Maxwell, que foi lançado na velocidade e deslocou o goleiro. Foi o seu quarto gol no Estadual, assumindo a artilharia da competição.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a não dar bobeira. Aos 4 minutos, bola cruzada na área e Arthur Caculé fez o quarto do Dourado, o segundo dele no jogo. O zagueiro Anderson Conceição foi expulso, mas mesmo com um homem a mais o Sinop não conseguiu levar perigo à meta de Matheus Nogueira.

Sem Marino, suspenso com três cartões amarelos, o Cuiabá teve a estreia do meia Rafael Gava, com Auremir fazendo a função de primeiro volante. O Técnico Marcelo Chamusca elogiou a dinâmica do atleta após o jogo.

Fonte: Olhar Esportivo