Esportes

11 de Fevereiro de 2020 às 11:56:10h

Luverdense anuncia Toninho Pesso como técnico para a sequência da temporada 2020

A diretoria do Luverdense agiu rápido e contratou um substituto para o técnico Zé Roberto, que foi demitido após a derrota por 4 a 1 para o Poconé, no último domingo, fora de casa.

Nesta terça-feira (11), foi anunciado agora pouco, a contratação do técnico Toninho Pesso, jovem de 34 anos, com passagens por Mixto, União-MT, Santa Rita-AL e Tupy-GO. Pelo Alvinegro da capital mato-grossense, o técnico foi campeão da Copa FMF em 2018, e fez uma boa campanha na Copa do Brasil 2019, eliminando o CSA-AL na primeira fase, e perdendo por pouco para a Chapecoense na fase seguinte, de virada, na Arena Pantanal.

No Campeonato Mato-grossense, o Tigre comandado por Pesso não teve um grande desempenho, se classificando em sétimo lugar na primeira fase e sendo eliminado para o Operário Várzea-grandense nas quartas de finais.

No atual momento, o Luverdense está na nona colocação do Estadual, com apenas um ponto em quatro jogos, conquistado no empate na estreia contra o Dom Bosco no Passo das Emas. De lá para cá, foram três derrotas, além da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, quando perdeu por 3 a 1 para o Bahia de Feira, em Feira de Santana.

Fonte: Olhar Esportivo