Esportes

03 de Janeiro de 2020 às 18:32:39h

Parte do elenco do Araguaia inicia atividades na academia e mais atletas chegam na próxima semana

Na manhã desta sexta-feira (03), alguns jogadores do Araguaia se apresentaram na academia Team Maione, próximo ao estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O preparador-físico Ricardo Mendes retornou ao clube e começou as avaliações e atividades de fortalecimento.

 

Entre os jogadores em treinamento esteve o conhecido Kleyton Maranhão, que foi o camisa 10 da equipe na disputa do Estadual no ano passado. Mais oito atletas compareceram e serão divulgados após os ajustes de contratos.

O preparador-físico Ricardo Mendes falou do tempo curto e ressaltou a importância de iniciar o trabalho com uma parte dos atletas. “Sabemos que os demais chegam na segunda e terça-feira, mas não podemos ficar parados, portando resolvemos iniciar a parte de academia. Apesar do tempo curto, curto mesmo, não vamos medir esforços para atender os requisitos para deixar os atletas bem fisicamente para o dia da estreia na competição”, disse.

Com o retorno do técnico Kiko Araújo, que comandou a equipe de Barra do Garças por diversas oportunidades, com passagens por Vilhena-RO, União e Iporá-GO, novos contratados surgirão para a pré-temporada. Com dificuldades para angariar apoiadores e patrocinadores, o presidente Celsom Sousa continua nas resoluções das questões de contratos, parcerias e logística do time.

A estreia no certame Estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte.

Fonte: Olhar Esportivo