Esportes

14 de Outubro de 2019 às 11:42:58h

Cuiabá elimina o União nos pênaltis e Luverdense garante vaga na Copa do Brasil

O Cuiabá teve dificuldade, mas eliminou o União na semifinal da Copa FMF 2019, em jogo na noite deste domingo na Arena Pantanal. No tempo normal, o jogo foi equilibrado e terminou sem gols. Nas penalidades máximas, em seis cobranças para cada lado, o Dourado venceu o Colorado por 5 a 4.

 

Na marca da cal, o Cuiabá fez os gols com Tsunami, Bruno, Willian Barão, Profeta e Pierini. O atacante Josiel teve pênalti defendido por Bruno. Pelo lado do União, Santos, Paraguai, Lucas Mendonça e Marcelinho balançaram as redes. Douglas parou no goleiro Rafael Bretas e Peron chutou na trave.

Com a classificação, o Cuiabá brigará pelo título da Copa FMF contra o Luverdense, que eliminou o Mixto no sábado. Além disso, como o Dourado já tem vaga na Copa do Brasil 2020 por ter sido campeão estadual, o Luverdense garante a vaga por antecipação, mesmo sem precisar ser campeão. Um alento para o clube que foi rebaixado para a Série D neste ano.

Pela melhor campanha geral, o Luverdense fará o primeiro jogo da final na Arena Pantanal, e o jogo decisivo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Olhar Esportivo