Esportes

04 de Setembro de 2019 às 08:02:06h

Após saída de Geílson, Éder Moraes contrata trio conhecido do futebol mato-grossense

O presidente por procuração do Operário FC Ltda, Éder Moraes, agiu de forma rápida após o pedido de desligamento do atacante Geílson do cargo de técnico. Após Geílson informar a sua saída da equipe nesta segunda-feira(2), o dirigente contratou imediatamente outra comissão técnica, para a sequência da Copa FMF 2019.

A cartada desta vez escolhida por Éder Moraes foi pelo ex-jogador Robinho, meia-direita com passagens no Vasco, Juventude, Volta Redonda, Cuiabá, Mixto, CEOV, Luverdense, Ituano, União, Sinop, entre outros. Ultimamente, Robinho estava como comentarista da TV Centro América, nas transmissões do Campeonato Mato-grossense.

Ao seu lado, serão apresentados nesta terça-feira(3) no CT do Carrapicho, o auxiliar-técnico Santos, também ex-jogador, além do preparador físico Fumanchu, que já realizou trabalhos pelos times da baixada cuiabana.

Segundo determinação do presidente Éder Moraes, o trabalho deve ser intenso visando chegar entre os quatro finalistas. O Operário FC Ltda, que pretende mudar de nome para Flamengo de Mato Grosso, também reforçou o seu elenco. Foram contratados os zagueiros Wheudson, que estava na Ponte Preta, Walter Guimarães, ex-XV de Jaú, e os atacantes, João Pedro, que estava na segunda divisão pelo Poconé e Vinicius Fleck, que também vem do XV de Jaú.

Ainda de acordo com o presidente Éder Moraes, mais reforços devem chegar para a largada final na busca da classificação e na briga pela vaga na Copa do Brasil 2020. “Chamei toda a responsabilidade para mim e o Sub-21 será tocado do meu jeito. Assumo qualquer insucesso, a responsabilidade é minha exclusiva pelo plantel”.

Atualmente na sexta colocação da Copa FMF, com quatro jogos e quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas, o Operário FC Ltda volta à campo no próximo sábado (7), às 15 horas, contra o Mixto, no CT do Brasil Central.

Fonte: Olhar Esportivo