Esportes

02 de Agosto de 2019 às 17:23:56h

Toty e Profeta se juntam ao elenco do Cuiabá em Maceió

A delegação do Cuiabá Esporte Clube chega na tarde desta sexta-feira(02) na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. A equipe saiu hoje pela manhã de Vargem(SP), interior de São Paulo, em direção ao Nordeste do país.

Sem os meio-campistas Escobar e Alê, suspensos por três cartões amarelos, o lateral-direito/meia Toty e o jovem volante Felipe Profeta, se juntam ao elenco mato-grossense para a partida contra o CRB(AL), que será no próximo sábado(03), às 18h (de MT), no estádio Rei Pelé.

Havia expectativa de acordo com a assessoria, dos retornos do zagueiro Ednei, que teve lesão no tornozelo contra o Brasil(RS), e do meia Escudero, que desfalca a equipe há três jogos com dores musculares, mas ambos não ficaram aptos a tempo para viajar. Eles realizaram treinamentos na tarde desta quinta-feira, mas permaneceram em Cuiabá.

De acordo com o técnico Itamar Schülle, em entrevista ao vivo por telefone na noite desta quinta-feira(01) ao programa Capital em Campo, da rádio Capital FM 101,9, o lateral-direito Léo também retornou para Cuiabá, pois sentiu lesão no primeiro tempo contra o Bragantino(SP). Outro que virou dúvida segundo o comandante, é o volante Marino, que sentiu dores na coluna e iria passar por avaliação pré-jogo.

O técnico pode surpreender na escalação, como diversas vezes aconteceu, mas o provável time deve ser com Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Jean Patrick e Marino(Toty); Felipe Marques, Júnior Todinho e Rincon.

Fonte: Olhar Esportivo