Esportes

31 de Julho de 2019 às 17:38:40h

Sorriso Futsal entra em quadra pelas quartas de final da Copa do Brasil

A ASF Sorriso Futsal tem um compromisso importantíssimo representando o estado de Mato Grosso na noite desta quinta-feira(01), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal 2019.

O time mato-grossense recebe o Marreco, de Francisco Beltrão(PR), pelo jogo de ida no estádio Firmino Maleski, às 20 horas, em Sorriso. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Na fase anterior, o Sorriso eliminou a equipe da Escolinha do Pezão de Mato Grosso do Sul, com goleada por 4 a 0 no ginásio Aecim Tocantins e empate fora de casa em 4 a 4.

Já o adversário Marreco(PR), tirou o Joinville(SC) da competição. A equipe paranaense havia perdido fora de casa para os catarinenses, mas conseguiu vitória por 6 a 3 no retorno no ginásio Arrudão e se classificou vencendo por 1 a 0 na prorrogação.

Nas quartas de final, o Sorriso também decidirá fora de casa. Na Copa do Brasil, o saldo de gols não é considerado, valendo os pontos conquistados nas duas partidas. Em caso de empate ou uma vitória para cada lado, as disputas serão nas penalidades máximas.

O classificado após as duas partidas enfrentará o vencedor de Tubarão(PA) e Horizonte(CE). As outras partidas das quartas de finais são disputadas entre Corinthians(SP) x Balsas Futsal(MA) e Constelação(RR) e Pato Futsal(PR).

Fonte: Olhar Esportivo