Esportes

31 de Julho de 2019 às 17:36:51h

Cuiabá conhece adversário da estreia na Copa Verde, que será na próxima semana

Foi definido na tarde desta quarta-feira(31) o adversário do Cuiabá Esporte Clube nas oitavas de final da Copa Verde 2019. Após perder por 1 a 0 fora de casa, o Iporá(GO) venceu o Real Noroeste por 2 a 0 em Goiás e se classificou para enfrentar o Dourado.

O primeiro jogo está marcado para a próxima quarta-feira(07), no estádio Francisco José Ferreira, em Iporá, interior de Goiás. O jogo de volta e decisivo provavelmente será no dia 14 de agosto, na outra quarta-feira, na Arena Pantanal.

O Cuiabá disputou a Copa Verde nas quatro edições, desde 2014. A equipe se sagrou campeã no ano de 2015, com título emocionante após conquistar virada histórica por 5 a 1 em cima do Remo na Arena, chamada de “Milagre do Pantanal”.

No ano passado, quando a competição foi disputada no primeiro semestre, no comando do técnico Itamar Schülle, o Cuiabá passou das oitavas de final sobre o Operário(MS) e foi eliminado pelo Atlético de Itapemiri(ES), com duas derrotas nas quartas de final.

Enquanto isso, o Dourado se prepara para o próximo jogo na Série B, que será neste sábado(03), contra o CRB(AL), às 18h (de MT), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Olhar Esportivo