Esportes

08 de Novembro de 2018 às 18:45:05h

Goiano: Elvis Mendes é aclamado como novo presidente do Aparecidense e foca em título

O processo eleitoral do Azulão foi realizado nesta terça e Elvis foi aclamado pelos 20 membros do Conselho Deliberativo

Aparecida de Goiânia, GO, 07 (AFI) - A Associação Atlética Aparecidense tem agora de forma efetiva, eleito em Assembleia Geral, o novo presidente executivo. Elvis Carlos Mendes, que já respondia pelo clube de forma interina, após Wilson Queiroz Brasil renunciar cargo, foi aclamado Presidente Executivo do Camaleão para o triênio 2019/2021. O processo eleitoral do Azulão foi realizado nesta terça e Elvis foi aclamado pelos 20 membros do Conselho Deliberativo.

A Assembleia Geral também elegeu o 1º e 2º vice-presidente da diretoria executiva, o presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário do Conselho Deliberativo, além dos 20 membros do conselho que também são renovados a cada processo eleitoral. Os nomes que compõe a nova diretoria do Azulão foram empossados na Assembleia e o mandato entra em vigor nesta quarta (7).

A Chapa Renovação, encabeçada por Elvis Mendes conta como primeiro vice Naves Bispo e o segundo Lazaro Souza. E para o novo presidente do Camaleão é hora de dar continuidade no bom trabalho que estava sendo feito, mas também a hora de implantar novas ideias levando o clube onde ele merece estar.

“A esperança é de fazer um bom campeonato, uma boa gestão. Que a Aparecidense possa chegar no lugar que ela merece. Que é buscar um título de Campeão Goiano, batemos na trave nas últimas duas temporadas e também subir para a Série C. A Aparecidense hoje é um clube que já merece disputar um Campeonato Brasileiro”, declarou o novo presidente do Camaleão.

Fonte: Agência Futebol Interior