Esportes

16 de Maio de 2018 às 14:28:52h

Família de jogador é feita refém por 4 horas durante roubo de 2 carros de luxo

Familiares do jogador Valdívia, atacante do São Paulo Futebol Clube, foram alvos de criminosos na noite de terça-feira (15), em Jaciara (145 km de Cuiabá). Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, 4 homens invadiram a residência da família, mantendo os presentes como reféns por mais de 4 horas.

Os suspeitos roubaram um veículo BMW 120i e uma Land Rover Evoque. Joias, computadores e TVs também foram roubados pelo grupo.

O BMW foi abandonado na cidade. A Polícia Rodoviária Federal chegou a ser acionada, mas não conseguiu recuperar a Land Rover.

Os familiares do jogador não foram agredidos e nem se feriram durante a ação. As buscas ainda continuam para tentar encontrar o carro e demais objetos.

Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis.

Após se destacar em uma Copa SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira. Ele tem passagens também por Atlético (MG) e atualmente defende o São Paulo (SP).

Fonte: Gazeta Digital