Esportes

12 de Março de 2018 às 21:44:09h

Galo estreia no mata-mata sábado em Barra do Garças

O Sinop Futebol Clube fará a primeira partida das quartas de finais, chamada de mata-marta, jogando em Barra do Garças, contra o Araguaia (.200 Km de Sinop). A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu nesta segunda feira, as dadas e horários.

O Galo do Norte entra em campo sábado às 15h, no estádio Zeca Costa. A partida de volta está marcada para o Gigante do Norte, quarta-feira (21) às 20h10.

A úica vantagem por ter ficado em segundo lugar na classificação geral, e decidir em casa. Em caso de dois resutlados iguais, a decisão da vaga a semifinais será nos penaltis.

As outras partidas serão nos seguitens horários. Nessa quarta-feira (14), Ação e Cuiabá jogam às 20h45 na Arena Pantanal. O jogo de volta será dia 25, às 15h.

Mixto e Luverdense se enfrentam na quinta feira (15), às 20h10, na Arena Pantanal. A volta será dia 21, no mesmo horário, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

União e Operário se enfrentam no domingo, às 15h, no Luthero Lopes. A volta será dia 24, às 18h, na Arena Pantanal.

Conforme o chaveamento, o vencedor do duelo entre Sinop e Araguaia, e Luverdense e Mixto se enfrentam na semifinais. Já o classificado de Ação x Cuiabá jogará contra o vencedor de Operário x União.

Autor: por Júlio Tabile - Assessor de Imprensa