Esportes

12 de Janeiro de 2018 às 19:04:56h

Sobrinho de Bife retoma carreira no Operário-VG

Uma das grandes promessas do futebol mato-grossense há 10 anos, o atacante Igor está de volta ao clube que o revelou para o futebol em busca de um recomeço. No Operário Várzea-grandense, o atleta espera voltar a marcar gols e conquistar títulos.

Além do Operário, Igor se destacou no Mixto e Cuiabá em Mato Grosso. Fora do estado atuou pelo Paraná Clube, Portuguesa e CRB-AL. Depois de lesões e passagens não tão boas por Bahia de Feira e CSE-AL, o atleta quase encerrou a carreira aos 28 anos.

- Estava meio desanimado com o futebol. Até por isso espero abraçar essa oportunidade para fazer um bom campeonato junto dos meus companheiros no Operário - revelou o atleta para a TV Centro América.

Igor foi artilheiro e campeão mato-grossense pelo Cuiabá em 2013. Pelo seu retrospecto no clube, voltou em 2016, mas teve uma briga feia com o técnico do clube na época: Fernando Marchiori. Igor ficou chateado por ter sido substituído no segundo tempo, após ter entrado no intervalo. Os dois discutiram e o Igor partiu para cima do treinador.

Sobrinho do maior artilheiro do antigo estádio Verdão, o atacante Bife, Igor espera dar a volta por cima no futebol e retomar as boas atuações. O seu tio, já falecido, deu muitas glórias ao Chicote de Fronteira. Muita-campeão nas décadas de 70 e 80, o clube não levanta a taça há 16 anos.

- Não passo por uma boa fase e isso acontece com o próprio Operário, mas espero voltar ao meu auge como jogador e ajudar o clube a retomar os anos de glória - enfatizou Igor.

O Operário VG segue na sua reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense diante do Luverdense, na próxima quinta-feira, na Arena Pantanal.

Fonte: FolhaMax