Esportes

08 de Março de 2016 às 00:11:57h

Mesmo classificado, Birigui promete força máxima contra Cacerense

Garantido na próxima fase do Mato-Grossense e brigando pela liderança do grupo A, o Sinop vive uma ótima fase no estadual e acumula quatro vitórias nos últimos quatro confrontos
Mesmo já classificado à segunda fase, o treinador Marcos Birigui garante que não pretende poupar jogadores nas duas partidas que ainda faltam para o término da primeira fase.
– Vou usar os melhores jogadores que eu tiver a disposição para estes jogos. São partidas que podem influenciar na tabela e não vamos favorecer esse ou aquele time – explicou Birigui em entrevista por telefone.
Sobre a preparação para a próxima fase, o treinador afirma que apesar de o elenco fazer uma boa campanha, o Galo do Norte deve contratar alguns reforços para compor a equipe.
– Hoje tenho um bom elenco em mãos, mas ainda vamos atrás de mais um meia e de um atacante para fortalecer a equipe na segunda fase que deve ser ainda mais equilibrada.
O próximo desafio do Sinop será no próximo domingo diante do Cacerense, às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: Christian Guimarães/Cuiabá, MT