Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014
INFORMA:
Notícias/ Polícia
Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2013, 09h34
Motociclista morre degolado após acidente em Alta Floresta
ALTA FLORESTA:
T+ T-

Jovem de 27 anos perde a vida em acidente de motocicleta na madrugada deste domingo (11) em Alta Floresta. O acidente aconteceu na perimetral Rogério Silva, próximo a entrada do bairro Jardim das Araras.


Segundo relatos de um motorista que passava no local, este seguia sentido centro para MT-208, o motociclista seguia sentido contrário em alta velocidade, e em determinado momento sumiu, não mais o viu. Crendo ser impossível o motociclista ter adentrado ao bairro devido à velocidade, o motorista parou na baixada próximo a entrada do bairro Araras.


Ao parar, mesmo com pisca alerta ligado, foi abordado por outro motociclista, que lhe fez ameaças por estar parado naquele local. A Polícia Militar foi então acionada, pelas ameaças, com a situação resolvida o motorista relatou o motivo de estar ali parado. Logo a motocicleta Titan 125 de cor verde, placa JZH 0974, foi avistada barranco abaixo.


Cerca de dois metros da motocicleta, estava o corpo de jovem. Ao perder o controle da motocicleta, o jovem caiu no barranco, próximo ao lago onde é pego água para molhar as ruas. Uma cerca de arame farpado fecha o local, o motociclista atravessou esta cerca, que decepou sua cabeça.


O corpo do jovem Marcos Soares Cordeiro foi sepultado na tarde de ontem (11), as causas do acidente estão sendo investigas.

Fonte : NativaNews
contato@emnoticias.com.br
(66)9616-6580
PORTAL EM NOTÍCIAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
NÃO É PERMITIDO O USO DE MATERIAIS DESTE PORTAL SEM AUTORIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS CRÉDITOS DE DIREITOS AUTORAIS